EMPREGOS

Confira as opotunidades de emprego desta quinta em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/07/2012 às 9:03

As Agências do Trabalho em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, divulgaram as oportunidades de emprego desta quinta-feira (26). Confira abaixo:


Em Caruaru


Há vagas para técnico em enfermagem no trabalho (1), supervisor de tesouraria (1), encarregado de RH (1), assistente de controladoria fiscal (1) e supervisor de atendimento ao cliente (4).

A única vaga que não exige experiência é a de técnico em enfermagem no trabalho, porém é necessário ter curso técnico. As vagas de assistente de controladoria e supervisor de atendimento ao cliente exige ensino superior, porém pode ser incompleto.

Os candidatos devem se dirigir a agencia do trabalho com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O SINE fica localizado na Rua Padre Antônio Tomás, nº 127, no bairro Maurício de Nassau, por trás do Shopping Difusora.


Em Santa Cruz do Capibaribe


As oportunidades são para atendente de farmácia (1), gerente comercial (1), garçom (1), cozinheiro (2), estampador de tecidos (1) e costureiro (27).

Para todas as vagas é necessário ter seis meses de experiência. A única oportunidade que não exige escolaridade é para costureiro.

Os interessados devem comparecer à Agência, localizada na Rua Capitão Pedrosa, nº 306, no bairro São Cristóvão, no município, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.