polícia

Jovem é preso acusado de tentar estuprar a avó em Caruaru

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 30/07/2012 às 9:25

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante acusado de quebrar os dois braços e tentar estuprar a avó dele, de 79 anos, no bairro de Caiuca, em Caruaru, no Agreste pernambucano. O incidente ocorreu na noite sexta-feira (27), quando o acusado, Wellington Tavares da Silva, chegou em casa drogado. Ele chegou a admitir à Radio Jornal ter cometido os crimes.

Segundo informações, Wellington chegou em casa por volta das 23h e, após ter a sua solicitação por dinheiro negada pela avó, começou a machucá-la. A idosa, imediatamente, começou a gritar. Após escutar o barulho que estava saindo da casa em que apenas os dois moravam, os vizinhos teriam invadido o local evitando, assim, que o estupro acontecesse. Após conseguir conter o agressor, os moradores entraram em contato com a polícia.

De acordo com o delegado de plantão da Delegacia de Caruaru, Diego Faria, o rapaz já havia sido apreendido (quando adolescente) pelos policiais da cidade por posse de drogas.

A vítima, Margarida da Conceição Silva, foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. De acordo com informações do repórter da Rádio Jornal em Caruaru, Givanildo Silveira, a vítima possivelmente recebeu alta no sábado (28). O agressor foi levado para o Presídio Luís Placido Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.