ASSALTO

Tentativa de assalto termina com 1 policial e 2 bandidos mortos em Jupí

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/08/2012 às 7:45
NOTÍCIA
Leitura:

Uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico terminou com três pessoas mortas na cidade de Jupí, no Agreste de Pernambuco. A tentativa de assalto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01).

Os bandidos usaram uma caminhonete para arrombar a porta do mercado que fica na praça principal de Jupí, o objetivo era roubar o caixa eletrônico do local. Pedaços de madeira que estavam no veículo iriam auxiliar na colocação do caixa encima da caminhonete, mas a ação foi impedida por policiais militares, houve uma intensa troca de tiros os cerca de 10 bandidos estavan fortemente armados, cápsulas de calibre 12 entre outros calibres estavam pelo chão. Dois bandidos, que não foram identificados, morreram e o policial Márcio Tadeu Lima dos Santos, 32 anos também foi baleado e morreu.

Até agora um assaltante foi preso e a polícia  está em busca dos outros, na manhã desta quarta-feira (01) as lojas que ficam próximo ao mercado onde ficava o caixa eletrônico foram abertas com a presença da polícia, a porta dos fundos de uma loja também foi arrombada pelos bandidos o que deve ter auxiliado na fuga.

O corpo do policial morto durante o tiroteio foi levado para o IML de Caruaru, no Agreste do Estado.

Mais Lidas