LUTO

Corpo de policial morto durante tentativa de assalto em Jupi será enterrado nesta quinta

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/08/2012 às 9:15

É velado nesta quinta-feira (2) na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no bairro da Brasília, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, o corpo do policial Márcio Tadeu Lima dos Santos, 32 anos. Ele foi morto na manhã dessa quarta-feira (1) em uma troca de tiros durante tentativa de assalto a um caixa eletrônico na cidade de Jupi, também no Agreste do Estado.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 5h. Os bandidos usaram uma caminhonete para arrombar a porta do mercado que fica na praça principal de Jupi com o objetivo de roubar o caixa eletrônico do local. Houve uma intensa troca de tiros- havia quase dez bandidos estavan fortemente armados e  cápsulas de calibre 12 entre outros calibres foram encontradas pelo chão. Dois bandidos, que não foram identificados, morreram e o policial Márcio Tadeu Lima dos Santos, 32 anos também foi baleado e faleceu.

Segundo a polícia, dois bandidos já foram presos e oito estão sendo procurados. O corpo de Márcio Tadeu será enterrado às 10h desta quinta-feira no Cemitério São Miguel.