CRIME

Dois suspeitos são detidos acusados de matar comerciante em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/08/2012 às 11:02

Duas pessoas suspeitas de matar um comerciante em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram presas nesta quinta-feira (2). O crime aconteceu no dia 19 de julho deste ano.

Eranildo Tavares Vila Nova, tinha 44 anos, ele foi encontrado morto no apartamento onde morava com a esposa e a filha no bairro Caiucá. O comerciante estava com as mãos e os pés amarrados e ainda com a boca amordaçada e pulsos cortados. Segundo a polícia, no pescoço da vítima foram encontradas marcas que dão indício que Eranildo foi estrangulado. Na residência onde o crime aconteceu alguns móveis tiveram as gavetas reviradas, assim como no quarto do casal.

Segundo o delegado que está à frente do caso, Frederico Marcelo, a suspeita mais forte é que os assassinos mataram o comerciante para fazer algum roubo. “ Estamos tratando este caso como um latrocínio, mas a polícia ainda está colhendo depoimentos”, explica o delegado.

Ainda se acordo com o delegado, um terceiro suspeito ainda está sendo procurado. Os duas detidas foram levadas para a 1ª delegacia da cidade, no bairro Maurício de Nassau. A tarde, às 15h, eles serão apresentados na Delegacia Regional, que fica nos bairros Boa Vista 1.