Crime

Palmares: Homem acusado de estuprar a mulher é detido

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/08/2012 às 13:48

Um homem acusado de estuprar e assassinar a mulher na última segunda-feira (30), foi preso pelos policiais civis da Equipe de Homicídios de Palmares, na Mata Sul do Estado. A prisão de Adriano Inácio da Silva, conhecido por “Peixe”, 33 anos, foi realizada nesta quinta (02). O crime foi praticado em companhia de mais três adolescentes e a vítima - Valéria Cristina da Silva, conhecida como "Valéria da Avon" - foi encontrada morta às margens da BR-103.

De acordo com o delegado Franklin Soriano, responsável pelas investigações, os suspeitos convidaram a mulher para uma festa, ingeriram bebida alcoólica e levaram-na para uma área de canavial. “Ela foi estuprada, espancada e enforcada com uma alça de bolsa”, declarou o delegado. O criminoso, que já possuia antecedentes criminais pela prática de homicídio, furto e roubo no estado de São Paulo, confessou o crime e coube a justiça expedir o mandado de prisão.

Os menores também foram encontrados e prestam depoimento na Delegacia de Palmares. Adriano será conduzido ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, na cidade dos Palmares, respondendo pelo crime de latrocínio.