ESPORTES

Seminário Regional Pernambuco da Copa do Mundo 2014 acontecerá em Limoeiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/08/2012 às 12:08

A Copa do Mundo no Brasil começa em 2014, mas em Pernambuco a bola já está rolando. Através dos Seminários Regionais Pernambuco na Copa do Mundo FIFA, a Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 estará ouvindo os municípios que integram a Região do Agreste Setentrional do Estado, tendo como cidade-sede o município de Limoeiro. O objetivo do seminário é debater com a sociedade de forma geral ações de preparação do Estado para a competição e para o pós-evento.

O seminário acontecerá na próxima quinta-feira (9), com uma ampla programação durante todo o dia. A partir das 9h haverá o credenciamento e o café da manhã de boas vindas, que será na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, no Centro de Limoeiro. A partir das 9h30, no mesmo local, será a abertura e a apresentação do projeto Pernambuco na Copa. As plenárias estão marcadas para começar às 10h45 – finalizando às 12h15.

No período das 13h às 18h serão vivenciadas atividades recreativas na Praça da Bandeira com as crianças da cidade e visitantes. Um campo de futebol de sabão será a grande sensação da tarde. A programação seguirá durante a noite, das 19h às 23h, com atividades culturais focando o maior evento futebolístico do mundo.