EMPREGOS

Confira as oportunidades de emprego em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/08/2012 às 10:10

As Agências do Trabalho nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, divulgaram as oportunidades de emprego para esta quarta-feira (8).

Em Caruaru

Na Capital do Agreste há vagas para garçonete (2), auxiliar de linha de produção (1), costureira em geral (1), técnico de enfermagem do trabalho (1) e mecânico de automóvel (1).

As oportunidades de garçonete e técnico de enfermagem do trabalho não exige experiência enquanto de costureira em geral é a única que não exige escolaridade.

Os candidatos devem se dirigir a agencia do trabalho com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O SINE fica localizado na Rua Padre Antônio Tomás, nº 127, no bairro Maurício de Nassau, por trás do Shopping Difusora.

Em Santa Cruz do Capibaribe

No município há vagas para gerente comercial (1), montador de móveis (2), atendente de farmácia (1), entregador de gás (1), servente de pedreiro (1) e costureiro (21).

Todas as vagas exigem experiência mínima de 6 meses. A escolaridade não é exigida para servente de pedreiro e costureiro.

Os interessados devem comparecer à Agência, localizada na Rua Capitão Pedrosa, nº 306, no bairro São Cristóvão, no município, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.