ESPORTES

Trilha de motos leva aventura e velocidade para Calçado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/08/2012 às 11:09
NOTÍCIA
Leitura:

Os trilheiros de motocicletas de toda a região têm um encontro marcado neste domingo (12), quando acontece a 1ª Trilha Jovem K FM, no município de Calçado, no Agreste Meridional de Pernambuco.

O município que já chegou a fazer parte da Rota do Rally dos Sertões em uma das suas primeiras edições quer voltar a incentivar a prática de trilhas no território. “A nossa intenção é atrair novos visitantes para o município criando mais uma data no calendário de eventos. E claro, que a Trilha acaba sendo mais uma opção de lazer para nossa população, os motociclistas locais participam e a população acompanha toda a movimentação”, explicou o Secretário de Governo, Flávio Lima.

A prova, que tem caráter de passeio de aventura, sem competição, está prevista para começar a partir das 9 horas, com uma concentração na pista de MotoCross da cidade. Depois de tomarem um reforçado café da manhã, os trilheiros largam por volta das 10 horas para a aventura de mais de 80 quilômetros de percurso. A programação ainda inclui apresentações do Vovô Bike Show, com manobras com bicicletas, e da equipe Stillus Moto Show, que realiza manobras em motos.

A inscrição que custa 20 reais está sendo feita na Rádio Jovem K FM e no Bazar Mix. No dia da prova podem ser feitas no local da concentração.

Mais Lidas