PRISÃO

Polícia prende três homens com 2 kg de maconha na BR 232 em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/08/2012 às 8:00

Três homens foram presos e aproximadamente dois quilos de maconha foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (09) em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

  De acordo com informações da Polícia Militar, após receber denúncias o Grupo de Apoio Tático Itinerante, tomou conhecimento que três homens vinham do Recife com drogas para vender em Caruaru. Logo depois, uma viatura conseguiu abordar o veículo onde estavam os criminosos no KM-133 da BR-232. 

No carro modelo Celta, de cor preta e placa KKZ-4301, estavam Carlos Alberto de Vasconcelos Borba Filho, 24 anos e Rogério Pereira da Silva, 25 anos, que moravam em Recife e Alfredo Kunet Neto, 31 anos, que morava em Paulista. Com eles, foram encontrados aproximadamente dois quilos de maconha, 250 gramas de pasta-base de cocaína e R$ 400 em espécie. 

Os três rapazes, assim como toda a droga apreendida, foram levados para a Delegacia Regional de Caruaru. Carlos Alberto, Rogério Pereira e Alfredo foram autuados em flagrante e já foram conduzidos para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.