VIOLÊNCIA

Técnico de informática é assassinado em frente de casa em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/08/2012 às 7:45
NOTÍCIA
Leitura:

 

A polícia está em busca dos acusados de assassinar um rapaz de 22 anos na noite dessa quarta-feira (8) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h no bairro Petrópolis.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno César Sousa de Lima, voltava do trabalho de carona com um amigo, quando ao parar o carro na rua  São Lucas, onde morava, e abrir a porta foi surpreendido por dois homens que efetuaram contra ele vários disparos. A enteada da vítima, que também estava no veículo e não não teve o nome divulgado, foi atingida de raspão na cabeça e foi socorrida por vizinhos e levada para a Casa de Saúde Santa Efigência, também em Caruaru.

Bruno César, que trabalhava com técnico em informática, chegou a ser socorrido, porém não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste. A enteada dele passa bem.

O corpo de Bruno foi levado para o IML de Caruaru. A autoria do crime e a motivação permanecem desconhecidas. De acordo com a polícia este é o homicídio de número 79 em Caruaru.

 

Mais Lidas