PRISÃO

Polícia prende rapaz acusado de assaltar e estuprar garota de 14 anos em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/08/2012 às 9:15

Já está preso o rapaz acusado de assaltar e depois estuprar uma garota de 14 anos na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os crimes aconteceram na noite dessa quarta-feira (8).

De acordo com a polícia, a garota sofreu o assalto por volta das 22h30 no bairro Jardim Imperial. Iarley Victor Morais dos Santos, 21 anos, abordou a vítima, tomou o celular da mesma, e em seguida a levou para uma casa abandonada onde praticou o estupro. Após os crimes, Iarley fugiu. Familiares da menina conseguiram capturar o acusado que logo em seguida foi detido por policiais militares no bairro da Cohab IV.

A arma utilizada por Iarley no assalto não foi encontrada. Segundo a polícia, ele teria dito que trocou o revólver por drogas com dois menores também de 16 após o assalto e o estupro. A polícia foi então ao local onde teria sido realizada a troca e encontrou na casa de um dos menores 18 pedras de crack, enquanto que na residência do segundo, uma pedra de crack e um papelote de maconha. Ambos negaram estar com a arma utilizada no crime.

Todos os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia da cidade.