PRISÃO

Três mulheres são presas em Caruaru acusadas de tráfico de drogas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/08/2012 às 7:33

Três mulheres foram presas na madrugada desta sexta-feira (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco,.acusadas de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta da 00h uma viatura da Polícia Militar realizava rondas de rotina no bairro Santa Rosa, até que os policiais notaram uma movimentação suspeita na 2º Travessa Oriental. Uma mulher que estava na rua teria ficado aparentemente assustada e entrou numa casa. A polícia fez uma busca na residência, onde estavam Paula Priscila Araújo da Silva, 25 anos, Myllenna Emanuela de Lima Silva, 19 anos e Yanara Dayana Justino Alves, 22 anos. No banheiro da casa foram encontradas 25 pedras de crack e R$60. Ainda de acordo com a polícia, durante a busca também foram apreendidas bolsinhas plásticas, geralmente usadas para embalar droga, o material estava dentro de um fogão.

Paula Priscila, Mylenna Emanuela, Yanna Dayana, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Caruaru, para onde também foi levado o material apreendido, e autuadas em flagrante. As três mulheres serão encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste.