VIOLÊNCIA

Três mulheres foram mortas durante o fim de semana em cidades do interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/08/2012 às 10:00
NOTÍCIA
Leitura:

O número de mulheres assassinadas em Pernambuco aumentou ainda mais neste fim de semana quando três mulheres foram mortas em cidades da Zona da Mata, Sertão e Agreste do Estado.

A primeira vítima foi Eliene Neris de Almeida, 40 anos. O corpo dela foi encontrado na última sexta-feira (10) enterrado no quintal de uma residência na rua 05 do bairro Mandacaru, na zona leste de Petrolina, no Sertão. De acordo com a polícia, o acusado do crime é o marido dela Izualdo Lopes, idade não informada, que está foragido. O motivo do crime ainda está sendo investigado.

Em Bom Conselho, no Agreste, Antônia Ferreira da Silva, 51 anos, foi morta com vários tiros no momento em que estava em um orelhão ligando para o filho. O crime aconteceu na noite desse sábado (11) no bairro Parmalat. Outra mulher que estava próximo ao local já tinha sido baleada antes de Antônia, Ana Patrícia, 19 anos, foi atingida na coxa esquerda. De acordo com a polícia, o acusado do Márcio dos Santos, 23 anos, depois de ser preso contou que ele teria ido ao local com a intenção de matar Ana Patrícia e ao perceber que Antônia estava no orelhão teria pensado que ela estava ligando para a polícia e por isso atirou contra ela. Márcio foi preso momentos depois do crime e foi levado para a delegacia de Garanhuns, também no Agreste. O corpo de Antônia Ferreira foi levado para o IML de Caruaru, no Agreste. Ana Patrícia foi socorrida para o Hospital Dom Moura, onde permanece internada e passa bem.

O terceiro e último crime aconteceu na madrugada desse domingo (12) em Catende, na Zona da Mata. De acordo com a polícia, por volta da 01h, no bairro Diamante, a polícia foi até a rua José Mariano Soares e encontrou Maria Renata Carvalho da Silva, 24 anos, que estava ferida após várias perfurações no pescoço. A polícia não tem pistas sobre quem tenha cometido o crime. Existe a suspeita de que Maria Renata era usuária de drogas. O corpo dela foi levado para o IML de Caruaru.

Mais Lidas