INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga caso de bebê que deu entrada em hospital de Garanhuns com 8 hematomas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/08/2012 às 10:33

A polícia de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está investigando o caso de um bebê de um ano e meio que deu entrada na noite dessa segunda-feira (13) no Hospital Dom Moura com vários hematomas em todo o corpo. A criança, que não teve o nome divulgado pela polícia, continua internada nesta terça-feira (14) no hospital.

Segundo a polícia, o médico que atendeu a criança suspeitou que ela tinha sido espancada já que foram encontrados oito hematomas em todo o corpo. Ainda de acordo com a polícia, quem levou a criança até o hospital foi a mãe, uma menor de 17 anos. Ela teria contado no hospital que tinha deixado bebê com o namorado, com quem se relaciona há três meses, para ir até a padaria ao voltar observou que o filho estava machucado e por isso o levou até o hospital. A polícia ainda não sabe o endereço do rapaz, por isso não o localizou ainda.

O caso está sendo investigado na 2ª delegacia de Garanhuns. A mãe da criança vai prestar depoimento, acompanhada da avó do bebê, ainda nesta terça-feira. Segundo o Hospital Dom Moura, o bebê permanecerá internato pelo menos 30 dias já que precisará ser imobilizado por alguns dias, mas não corre risco de morte.