ENTREVISTAS

TV Jornal realiza série de entrevistas com candidatos à Prefeitura de Caruaru. Participe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/08/2012 às 16:00

A TV Jornal Caruaru, no Agreste de Pernambuco, promoverá uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Por ordem de sorteio realizado com a presença dos coordenadores de campanha, a 1ª entrevista será com a candidatada Miriam Lacerda, da Coligação Caruaru em Boas Mãos. A entrevista será ao vivo neste sábado (18), e terá 30 minutos de duração, começando às 12h15. A entrevista será ancorada pelo apresentador Igor Maciel e vai contar com a participação de Iran Carvalho da Rádio Jornal e Dilson Oliveira apresentador da Rádio Jornal e O Povo na TV.

Os jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - Interior também vão participar com perguntas relacionadas a vários temas ligados à cidade. Nos dois próximos sábados os entrevistados serão, por ordem de sorteio, o candidato Fábio José, da Coligação Caruaru Pode Mais: Por um Socialismo de Verdade, e o candidato José Queiroz, da Coligação Caruaru com a Força do Brasil. Nas entrevistas, os candidatos também poderão responder a perguntas dos internautas..

As perguntas dos internautas, que devem ser enviadas para a página do NE10 Interior no Twitter através do @ne10interior ou ainda pela página no Facebook, serão coletadas pelo portal até o dia 17 de agosto.  É preciso citar o nome e o bairro onde vive.

Por respeito aos candidatos, não serão aceitas agressões verbais de cunho pessoal, que digam respeito à vida privada - pregressa ou atual - do candidato e/ou familiares, bem como palavras de baixo calão. Esses comentários serão excluídos da página.