VIOLÊNCIA

Após discussão, marido mata esposa com várias facadas em Surubim

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/08/2012 às 11:50

Uma mulher foi morta com mais de 20 facadas na noite dessa quarta-feira (15) na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. O acusado do crime é o marido dela de 40 anos. O crime aconteceu no Sítio Lagoa Nova, zona rural do município.

De acordo com a polícia, a dona de casa Maria Graciete do Nascimento Silva, de 37 anos, estava em casa quando o esposo, Pedro Lourenço da Silva, começou a agredí-la depois de uma discussão. Ainda segundo a polícia, a mulher ainda pediu socorro a uma das filhas de 16 anos, mas mesmo assim foi morta com mais de 20 facadas. A garota e mais duas irmãs teriam ficado escondidas em um quarto com medo do pai, que chegou a tentar abrir a porta do quarto onde elas estavam, mas não conseguiu.

Na manhã desta quinta-feira (16), Pedro foi preso. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o acusado teria tentado se matar se ferindo com uma faca. Pedro recebeu os primeiros socorros no Hospital São Luiz em Surubim e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece sob custódia policial.  O corpo da dona de casa foi encaminhado para o IML de Caruaru, também no Agreste.