SERVIÇO

Caruaru é a 1ª cidade do interior do Estado a ter uma Agência Móvel da Celpe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/08/2012 às 10:20

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, é a primeira cidade do interior do Estado a ser contemplada com uma Agência Móvel da Celpe. A inauguração da agência foi nessa quinta-feira (16). A unidade itinerante atuará em comunidades do município, que já conta com duas agências convencionais de atendimento, e percorrerá a região ampliando o acesso aos serviços oferecidos pela empresa. Nesta sexta-feira (17) a agência está no Marco Zero da cidade.

A unidade itinerante conta com dois atendentes e tem a capacidade de promover aproximadamente 80 atendimentos diários. Na agência móvel, a população encontra todos os serviços oferecidos nas unidades tradicionais como troca de titularidade, baixa de contrato, alteração de endereço de entrega de contas, segunda via da fatura e solicitação de data boa. A equipe da concessionária ainda poderá atender a solicitação de religação, ligação nova, pagamento de danos elétricos, verificação de equipamento, deslocamento de rede, baixa contratual, dentre vários outros.

Atualmente, são mais de 200 unidades de atendimento à disposição dos clientes em todo o Estado. Em Caruaru, as agências tradicionais estão situadas na Rua Vigário Freire, 255, Centro, e na Rua Belém de São Francisco, 30, na Cohab II. Os clientes dispõem, ainda, da Agência Virtual, que pode ser acessada pelo site da Celpe, veja aqui.