PRISÃO

Informações de GPS ajudam polícia a prender quadrilha em Lagoa dos Gatos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/08/2012 às 8:06

Quatro homens foram presos e um menor apreendido nessa quarta-feira (22) em Lagoa dos Gatos, Agreste de Pernambuco, acusados de roubos de carros.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã dessa quarta-feira em Caruaru, também no Agreste, o grupo teria roubado o carro de uma pessoa, de nome não divulgado, que foi feita refém e só foi liberada nas proximidades da cidade de Agrestina, ainda no Agreste.

Ao fazer o boletim de ocorrência do roubo, a  vítima informou a polícia que dentro do carro estava um tablet e que por meio de GPS do aparelho havia localizado o veículo na cidade de Lagoa dos Gatos.

A polícia foi então até o local indicado pela vítima e encontrou Evandro Elias Teixeira do Carmo, 21 anos,  Gustavo André Santos de Messias, 34 anos,  Darlan Casa Correia do Nascimento, 21 anos e  Edgelson Ribeiro Guimarães, 44 anos, e um menor. em atitude suspeita. Ao serem abordados a polícia encontrou o tablet com Edgelson.Porém o carro não foi encontrado.

Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Lagoa dos Gatos e apresentados a vítima, que reconheceu todos. Evandro Elias, Gustavo André, Darlan Correia, Edgelson Messias e o menor foram conduzidos até a Delegacia Regional de Caruaru e autuados por assalto. As investigações policiais continuam para descobrir se mais pessoas foram vítimas da quadrilha.