APREENSÃO

Polícia apreende mais de 100 kg de maconha em cidades do Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/08/2012 às 9:46

Aproximadamente 100 quilos de maconha foram apreendidos e dois homens foram presos por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (23), na divisa dos municípios de Bom Conselho e Garanhuns, ambos no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Federal, a apreensão foi feita pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga, a Ciosac, e aconteceu por volta das 6h. Segundo a PF,  ao todo foram apreendidos 103 kg de maconha estavam em um ônibus com Fábio dos Santos Lira, 29 anos e Eliomar Silva do Nascimento, 35 anos, que passava pela PE 218. O ônibus saiu de São Paulo e seguia para o Recife. Fábio e Eliomar, que já tinham mandados de prisão contra eles nos Estados do Paraná, São Paulo e Bahia por roubo e tentativa de homícidio, foram detidos e conduzidos, assim como a droga apreendida, até a Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru, ainda no Agreste do Estado.

Fábio dos Santos e Eliomar Silva foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e informaram a polícia que a droga seria distribuída no Recife e em Caruaru.