SAÚDE

Mais de 60 novos médicos começam a trabalhar nesta 2ª nas unidades de saúde de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/08/2012 às 7:54

Mais de 60 novos médicos começam a trabalhar nesta segunda-feira (27) nas unidades de saúde de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os profissionais recém-chegados foram aprovados no concurso público realizado recentemente pela prefeitura. Eles foram convocados no dia 18 de julho deste ano.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, essa foi a primeira convocação. Ao todo 67 profissionais tomaram posse nesse sábado (25), entre as especialidades de médico da família, clínica geral, pediatria, ginecologia, endocrinologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, cirurgia urológica, cirurgia otorrinoneurológica, reumatologista, obstetrícia, dermatologia, psiquiatria, anatomopatologia, radiologia, cardiologia, auditoria e geriatria.

Os profissionais vão atender no Hospital Municipal de Caruaru – Casa de Saúde Bom Jesus, UPA do Vassoural, Policlínica do Salgado, Policlínica do Vassoural, Hospital Manoel Afonso e Unidades Ambulatoriais municipais, incluindo o Laboratório Municipal de Anatomopatologia e o Centro de Imagem Municipal.