DESAPARECIMENTO

Taxista de Caruaru permanece desaparecido

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/08/2012 às 11:25

A Polícia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ainda não localizou o taxista Josias Francisco de barros, 68 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (24). O caso não teve nenhuma novidade até a manhã desta terça-feira (28).

Segundo informações da família, alguns taxistas que trabalham com ele na praça, que fica próximo da rua Doutor José Mariano, no centro da cidade, informaram que ele teria ido realizar uma corrida para um casal até a cidade de Barreiros, na Zona da Mata do Estado. Parentes de Josias tentam entrar em contato com ele porém não obtiveram resposta.

Na manhã de sábado (25), o filho do taxista prestou queixa na 1ª Delegacia. Segundo a polícia, o filho de Josias teria informado que teria recebido informações que o carro do taxista,  um Siena Preto de placa NXW 8538, teria sido visto no município de Água Preta, também na Zona da Mata. A polícia permanece investigando o caso.

Qualquer informação sobre a localização do taxista pode ser repassada ao Disque Denúncia pelo telefone (81) 3719-4545 ou para a Polícia Militar pelo 190.