JULGAMENTO

Acusado de matar ex-mulher e três crianças em Lajedo será julgado em setembro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/08/2012 às 9:05

A justiça divulgou a data do julgamento do homem acusado de matar a ex-mulher e mais três crianças em lajedo, no Agreste de Pernambuco, em outubro de 2011. O julgamento será realizado no dia 20 de setembro deste ano na Câmara de Vereadores da cidade, já que o Fórum do município Tribunal do Júri.

O mecânico Luiz Lopes da Silva Neto,42 anos, é acusado de matar no dia 18 de outubro, no Sítio Bom Jesus, na Zona Rural do município, a ex-companheira Rosilene da Silva, 32 anos, e a filha Fernanda de oito anos a facadas e em seguida matou os enteados Nayane de três anos e João Vitor de um ano e seis meses, afogados em um tonel. Ele teria afirmado à polícia que matou a mulher porque ela teria tentado mata-lo e depois ele saiu de si e matou as crianças.

Luiz Lopes está preso em Limoeiro, também no Agreste do Estado. Ele poderá ser condenado ou absolvido em júri popular que começará às 8h30 e tem previsão para seguir até a noite. Se condenado, Luiz pode pegar pena máxima de 150 anos. O mecânico é acusado de quatro homicídios e dois estupros.