CULTURA

Sesc Caruaru recebe a exposição Liberdade

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/08/2012 às 13:00

A partir desta quarta-feira (29) está em cartaz na Galeria de Artes Mestre Galdino do Sesc Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a exposição 'Liberdade' do artista Fábio de Brito.

Na mostra, o público vai poder conferir a inquietação que sempre marcou a história humana, e que é o grande trunfo das conquistas da sua potência, o que move toda a criação do artista: a liberdade. As obras atraem o olhar do observador pelas nuances de cores vibrantes, contrastes, reflexos luminosos e transparentes, além de cortes cubistas e geometria palpável. Quem fala mais sobre a exposição é o próprio Fábio de Brito, veja o vídeo:

A Galeria de Artes Mestre Galdino do Sesc Caruaru é um espaço onde vários artistas locais e até de outras regiões utilizam para expor suas obras na cidade. Um espaço aberto para arte como explica a técnica de artes plásticas do Sesc Valquíria Dias, veja o vídeo:


A exposição 'Liberdade' pode ser vista na Galeria do Sesc até o dia cinco de outubro. O Sesc Caruaru fica na Avenida Rui Limeira Rosal, bairro Petrópolis. O horário de visitação é das 9h às 12h, 14h às 17h e das 19h às 22h. A entrada é gratuita.