CIRCUITO

Caruaru lança nesta quinta o 1º Circuito do Café

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/08/2012 às 11:20

Os apreciadores de um bom cafezinho não podem deixar de conferir um evento em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que vai mostrar o melhor da bebida e promete movimentar as cafeterias da cidade: o 1º Circuito do Café, que será lançado na noite desta quinta-feira (30).

Oito cafeterias da cidade vão participar do evento. Durante um mês, os fãs de café poderão apreciar o famoso Café Astro, que as cafeterias estarão oferecendo aos clientes, especialmente, durante a realização do Circuito. E cada cliente terá acesso ao cartão fidelidade. Apresentando este cartão em qualquer cafeteria participante, tendo o cliente visitado todas as oito cafeterias do Circuito, ele ganhará uma xícara personalizada do evento. E tem mais.

“Quantas cafeterias nós temos na cidade? Muitas. E, muitas vezes, as pessoas nem sabem que esse espaço existe. A ideia é justamente apresentar ao caruaruense as opções que ele tem para saborear um café ou outro produto com sabor de café; a exemplo dos sorvetes; tortas; chocolates. Além disso, vamos proporcionar um espaço de convivência para bate papo entre os amigos; pra quem gosta de curtir o clima acolhedor de um café na cidade”, disse o coordenador da Câmara de Gastronomia da Acic, Silvio César.

O 1º Circuito do Café de Caruaru segue até o dia 30 de setembro. O lançamento será às 19 horas no Museu do Barro. Mais informações , inclusive o nome das cafeterias que estão participando, podem ser conferidos na página do Circuito no Facebook, veja aqui