INVESTIGAÇÕES

Polícia divulga imagens dos últimos passageiros do taxista desaparecido em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/08/2012 às 10:39

A Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou imagens de um homem e uma mulher que teriam sido os últimos passageiros do taxista desparecido desde o dia (25). As imagens foram captadas pelas câmeras da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, a Destra, que monitoram a Praça do Rosário e as ruas vizinhas, no centro da cidade.

Até a manhã desta quinta-feira (30) o taxista Josias Francisco de barros, 68 anos, não foi localizado. A polícia continua realizando as investigações, já que o carro também não foi encontrado. Segundo informações da família, alguns taxistas que trabalham com Josias na praça, que fica próximo da rua Doutor José Mariano, no centro da cidade, informaram que ele teria ido realizar uma corrida para um casal até a cidade de Barreiros, na Zona da Mata do Estado. Parentes de Josias tentam entrar em contato com ele porém não obtiveram resposta. O delegado que está a frente do caso pede para que quem tiver informações sobre o casal que aparecem nas imagens ou mesmo sobre a localização do taxista ou do carro sejam repassadas. Veja o vídeo da entrevista do delegado Bruno Vital:



Na manhã de sábado (25), o filho do taxista prestou queixa na 1ª Delegacia. Segundo a polícia, o filho de Josias teria informado que teria recebido informações que o carro do taxista,  um Siena Preto de placa NXW 8538, teria sido visto no município de Água Preta,  na Zona da Mata. A polícia permanece investigando o caso.