detenção

Acusados de homicídio presos em Serra Talhada

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/08/2012 às 19:12

Dois homens foram presos de Serra e Santa Cruz da Baixa Verde, em Serra Talhada, por envolvimento em homicídio. A prisão dos suspeitos ocorreu nesta sexta-feira (31), pela equipe de investigação da Delegacia de Serra Talhada. Antônio Carlos Galdêncio e Júlio Lima dos Santos, o “Duca”, eram investigados pela morte de Francisco Damião da Silva, ocorrida no dia 13 de julho deste ano, no Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada.

Durante as investigações, surgiu a possibilidade de que Júlio teria contratado Antônio Carlos, que é seu primo, para assassinar a vítima, por motivo de vingança. Em 2011, a vítima teria esfaqueado o suspeito durante uma confusão, na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde. Júlio foi encontrado com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, no momento da apreensão, armas possivelmente usadas no crime.

A Polícia Civil investiga ainda a participação de um terceiro envolvido, que teria dirigido a moto durante o crime. A dupla foi interrogada pelo responsável pelas investigações, Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva e após o depoimento seguiram para a Cadeia de Serra Talhada.