VIOLÊNCIA

Dois homens são assassinados em Manari, um deles era policial e foi morto com 20 tiros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/08/2012 às 14:30

A polícia da cidade de Manari, no Sertão de Pernambuco, realiza rondas na tarde desta sexta-feira (31) para prender os acusados de matar dois homens, entre eles um policial que foi morto com 20 tiros.

Os crimes aconteceram na madrugada desta sexta-feira (31) em um frigorífero no centro da cidade. Segundo a polícia, dois homens em uma moto e armados chegaram no local e atiraram contra o policial, que também era candidato a vereador pelo PSDB,  Edimilson Antônio da Silva, 43 anos, que morreu no local. José Elielso dos Santos, 19 anos, que também estava no local foi atingido pelos disparos e também morreu. Já José Genário Leite de Oliveira,23 anos, que também estava no frigorífico ficou ferido e foi socorrido para o hospital municipal, onde está internado e, segundo informações da unidade de saúde, passa bem.

Os acusados dos crimes fugiram com a arma do policial. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do duplo homicídio. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru, no Agreste.