eleições

José Queiroz encerra série de entrevistas com candidatos de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/09/2012 às 20:43

José Queiroz (PDT) foi o último candidato à Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a ser entrevistado no Programa Eleições 2012. A entrevista foi realizada na tarde deste sábado (1º).Durante 30 minutos, José Queiroz respondeu a perguntas do jornalista Igor Maciel, do apresentador Dilson Oliveira e do radialista Iran Carvalho, além dos internautas que deixaram perguntas na página do NE 10 Interior no Facebook.

Durante o programa vários questionamentos foram feitos ao candidato como investimentos no Alto do Moura, trânsito, saúde, guardas municipais e sobre a falta de apoio do vice-governador do Estado, João Lyra Neto, que também é do PDT.

Sobre a polêmica gerada durante a semana relacionada à falta de investimentos no Alto do Moura, José Queiroz  afirmou que foram realizadas obras no bairro durante sua gestão como a reforma da escola e o calçamento em algumas ruas e disse ainda que o projeto para o Alto do Moura anunciado durante a sua campanha de 2008 vai sair do papel. “Fizemos um projeto junto a URB e já mostramos ao governador, que aprovou. Esse projeto vai trazer benefícios para os moradores do Alto do Moura e vai começar a ser executado a qualquer momento, depende só da licitação", disse José Queiroz.

Com relação à ausência de João Lyra Neto em sua campanha, o candidato do PDT disse que acredita que a falta de apoio nem o faz perder como também não o faz ganhar, mas conta com o apoio dos eleitores do vice-governador. “Gostaria de  ter João ao meu lado. Eu acredito que o eleitor de João apoia a Frente Popular” afirmou José Queiroz.

E sobre a saúde, o candidato reconheceu os problemas ocorridos durante os primeiro anos de sua atual gestão. “ Começamos com uma situação difícil. Demoramos a resolver os problemas dos médicos. Mas agora estamos mudando a cara da saúde de Caruaru. Conseguimos a vinda do Hospital Mestre Vitalino e daqui a pouco será a vez de começarmos a construção do Hospital da Mulher”, prometeu Queiroz.

A série de entrevistas realizadas pela TV Jornal começou no dia 18 de agosto com a candidata do DEM Miriam Lacerda. No dia 25 de agosto foi a vez de Fábio José, do PSOL, e por último José Queiroz, neste sábado. No dia 25 de setembro, a TV Jornal vai realizar um debate entre os candidatos à Prefeitura de Caruaru.