VIOLÊNCIA

Quatro homicídios são registrados nesse domingo em cidades do Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/09/2012 às 7:34

Quatro homicídios foram registrados nesse domingo (02) em cidades do Sertão de Pernambuco.

O primeiro crime foi registrado por volta das 00h30, no centro da cidade de Bodocó. Antônio Wesley Galvão de Andrade, 16 anos, foi morto com um tiro na cabeça. A vítima, ainda foi socorrida para o hospital local, mas morreu antes de dar entrada na unidade. O acusado, segundo a Polícia Militar, foi identificado como Francisco Dias da Silva, 26 anos, que fugiu do local e ainda não foi encontrado. A polícia investiga o caso.

Outro assassinato aconteceu na BR-316, no bairro Capela de São Braz, em Ouricuri, por volta das 14h, Ernanio Alves dos Santos, 30, foi assassinado com um tiro quando caminhava pela rodovia. Segundo a mãe de Ernanio, ele vinha recebendo ameaças desde que saiu de uma festa no sábado (1º). A polícia não tem informações sobre suspeitos e investiga o crime.

O terceiro crime aconteceu por volta das 23h, no Núcleo 6 do Projeto Senador Nilo Coelho, na Vila do Campo, zona rural de Petrolina. Edneide Fernandes da Silva, 23, foi morta, segundo a PM, pelo ex-marido, identificado por José Ivan Marinheiro da Silva, com duas facadas. Ainda de acordo com a polícia, a causa do crime seria ciúmes. O acusado, que é fugitivo do Estado da Paraíba, não foi capturado e a polícia investiga o homicídio.

Já no Sítio Pinheiro de Baixo, zona rural de Sertânia, Jonatas Freire de Siqueira, 22, foi morto com dois tiros, um no abdômen e outro no pescoço. A vítima, que era ex-presidiário, ainda foi atingida por dois golpes de faca também no pescoço. Segundo a polícia, dois homens não identificados praticaram o crime e fugiram logo em seguida. A polícia ainda não capturou nenhum dos suspeitos e segue investigando o crime.