PRISÃO

Quadrilha acusada de assaltar policial é presa em Serra Talhada

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/09/2012 às 10:57

Uma quadrilha foi presa nessa segunda-feira (3) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, acusada de assaltar um policial militar. Durante a ação o PM foi baleado na perna .

O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (3) na Praça Sérgio Magalhães. O policial militar reformado tinha acabado de sair de uma agência bancária quando foi abordado por quatro homens em duas motos. Eles atiraram no PM que foi atingido na perna direita. Os bandidos fugiram, mas depois das buscas a polícia conseguiu prender o grupo. Foram presos Edcláudio Gonçalves de Souza Silva, Pedro Paulo da Silva Pereira, Alan Jackson Alves da Silva, Vanila Kênia Gomes Lopes de Souza, Marilene Alves, Juciléia Menezes de Souza, e Maria Jucilene Pereira de Souza. Todos com possível participação no crime, na qualidade de formação de quadrilha.

Durante as investigações foram apreendidos uma moto, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, além de munições, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.520 em dinheiro. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Serra Talhada.