PRISÃO

Casal acusado de matar taxista confessa o crime

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/09/2012 às 12:13

A Polícia Civil divulgou o nome dos acusados de matar o taxista caruaruense, Josias Francisco de barros, 68 anos, que estava desaparecido desde o dia 25. Santine Alves dos Santos, 21 anos e a mulher dele uma adolescente de 17 anos, foram levados na manhã desta quarta-feira (5) para a delegacia de Amaraji, na Zona da Mata de Pernambuco, onde também foi encontrado o corpo da vítima.

Segundo o delegado que está a frente do caso, Bruno Vital, a polícia chegou até o casal através de informações passadas por pessoas que viram as imagens dos acusados divulgadas nos veículos de comunicação. Confira a entrevista feita por telefone com o delegado Bruno Vital:



Ainda segundo o delegado, os dois acusados teriam confessado o crime. O casal teria combinado uma viagem com o taxista até a cidade de Ribeirão, também na Zona da Mata, no valor de R$ 200. Veja a entrevista do delegado responsável pelo caso:



O corpo do taxista foi encontrado na manhã desta quarta em um canavial em Amaraji. O carro de Josias também foi encontrado na manhã desta quarta, porém o veículo estava na cidade de Ribeirão e estava carbonizado.