APREENSÃO

Polícia apreende em São Caetano caminhão com 900 televisores LCD

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/09/2012 às 8:49

Um caminhão, que transportava 900 televisões LCD de 32 polegadas roubados foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (5), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, no município de São Caetano, no Agreste Pernambucano. A carga é avaliada em mais de 600 mil reais.

A apreensão aconteceu após o posto da polícia ter recebido uma denúncia anônima informando que um caminhão, com uma carga roubada, iria passar pelo local. O motorista e os outros dois homens que estavam no veículo fugiram ao perceber a presença da Polícia Militar no posto da PRF.

Os policiais também apreenderam uma pistola tauros, com cinco munições intactas. Segundo os policiais, as televisões seriam levadas para Salvador. De acordo com a PRF, os três homens que estavam no caminhão encontram-se foragidos.

Segundo informações da polícia, o último registro do caminhão original que realizava o transporte ocorreu por volta das 7h da quarta-feira, em Afrânio, no Sertão do Estado. Devido a isso, a PRF acredita que o roubo tenha ocorrido em algum momento posterior.

Após a apreensão, a carga e o caminhão foram levados para o pátio da Secretaria da Fazenda, em São Caetano.