HOMENAGEM

Taxista assassinado será homenageado em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/09/2012 às 12:26

Taxistas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão homenagear o taxista caruaruense, Josias Francisco de barros, 68 anos,  que foi assassinado na cidade Amaraji, na Zona da Mata. Colegas de trabalho de Josias planejam fazer um cortejo pelas ruas de Caruaru quando o corpo do taxista chegar à cidade na tarde desta quinta-feira (6).

A concentração, marcada para às 15h será na avenida José Rodrigues de Jesus, depois o corpo de Josias e os taxistas vão percorrer algumas ruas do centro de Caruaru, passam pela avenida Agamenon Magalhães, em seguida passam pela praça Pedro de Souza, onde Josias trabalhava e seguem para o Cemitério de Gonçalves Ferreira onde será realizado o enterro.

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil realizou uma coletiva onde divulgou mais informações sobre o crime. Segundo o delegado Bruno Vital, responsável pelo caso, os acusados confessaram o homicídio. A polícia chegou até o casal através de informações passadas pela população ao Disque- Denúncia e com a ajuda de um policial militar que identificou os acusados.