ANIVERSÁRIO

Rádio Jornal Caruaru comemora 61 anos fazendo programa especial

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/09/2012 às 11:24

Para festejar os 61 anos de existência a Rádio Jornal Caruaru, no Agreste de Pernambuco, ofereceu ao público uma programação diferente nesta quarta-feira (12). Quem ganhou o presente foram os ouvintes que puderam conferir a apresentação do programa Super Manhã feita ao vivo do Marco Zero da cidade. O comando do programa ficou por conta do jornalista Igor Maciel e o apresentador Dilson Oliveira que ficaram bem pertinho do público.

“Estamos aqui agradecendo aos ouvintes. É muito bom estarmos aqui com Geraldo, Paulo, Igor, Givanildo, entre outros, fazendo uma programação que atende as cidades da região, oferecendo prestação de serviço e entretenimento”, diz o diretor das Rádios do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Paulo Fernandes.

A história da Rádio Jornal Caruaru começou em 1951, quando ainda era chamada de  Rádio Difusora. O local onde funcionava a rádio que ficava no bairro Maurício de Nassau ainda existe, mas atualmente funciona como um teatro. A rádio fez sucesso como esporte na década de 70 e 80. Os anos foram passando a credibilidade e o reconhecimento vieram juntos. A Rádio Jornal Caruaru faz parte de um grupo composto de sete emissoras do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

A Rádio Jornal Caruaru tem atualmente 20 profissionais entre apresentadores, repórteres, técnicos e estagiários que levam a notícias de Caruaru para várias cidade do interior Estado de Pernambuco.