FERIADO

Parques de Caruaru estarão abertos durante feriado da padroeira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/09/2012 às 16:00

Quem preferir passar o feriado do dia de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na  cidade vai poder aproveitar os parques urbanos e ter contato com a flora nativa do Agreste. 

Os parques das Rendeiras, Severino Montenegro, Baraúnas e Professor João Vasconcelos, estarão de portas abertas durante o feriado, serão oferecidas diversas atividades para os visitantes. A criançada poderá participar de atividades culturais voltadas a discussões sobre a natureza e a vida sustentável. São rodas de história e brincadeiras; pintura no rosto; danças infantis e brincadeiras orientadas por arte-educadores.

Outra boa opção para aproveitar o feriado é visitar o parque Professor João Vasconcelos Sobrinho, localizado em Serra dos Cavalos zona rural do município que irá disponibilizar de guias turísticos que acompanharam os visitantes durante todo o trajeto que pode durar até uma manhã.

Os horários de funcionamento dos parques urbanos são de 6h às 19 h, durante todos os dias. Para segurança e conforto daqueles que optarem por visitar o parque situado na zona rural, deve chegar preferencialmente as 6 h, horário de formação dos grupos de excursão.