PRISÃO

Polícia prende dois homens com 115 pedras de crack em Bezerros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/09/2012 às 8:18

Cento e quinze pedras de crack foram apreendidas e dois homens presos por tráfico de drogas na manhã dessa quarta-feira (12) em Bezerros, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, Josinaldo de Souza Gomes, 19 anos estava em casa, que fica na rua Maria Gomes, no bairro Asa Branca, com o amigo dele Rogério Luíz Leite Lira, 21 anos, até que foram abordados pela Polícia Militar, que havia recebido várias ligações informando que era constante o tráfico de drogas na casa de Josinaldo. Foi realizada uma busca na residência e foram encontradas 115 pedras de crack e uma pedra da mesma droga pesando 96 gramas. Além disso, os policiais encontraram R$1.075 em espécie, além de alguns dólares. Foram apreendidos também um carro modelo Fiat Pálio, placa KJE 2489 de cor cinza e uma moto  modelo Honda Twister, placa KMD 2286 de cor vermelha.

Os Josinaldo de Souza  e  Rogério Luíz foram conduzidos até a Delegacia de Bezerros onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.