PRISÃO

Acusados de assaltar postos de gasolina são presos em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/09/2012 às 7:43

Dois homens foram presos após assaltarem dois postos de combustíveis na noite dessa quinta-feira (14) em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Civil, Ewerton Ivan Cícero, 25 anos, e Júlio César Amorim Bezerra da Silva, 28 anos, teriam realizado dois assaltos antes de serem detidos pela polícia. Os dois postos de combustíveis foram roubados por volta das 18h, e ambos ficam na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis. Ainda de acordo com a polícia, os assaltos foram cometidos da mesma forma, Ewerton Ivan e Júlio César, que estavam armados, chegavam de moto, abordavam o frentista do posto e anunciavam o assalto.

Os dois assaltantes foram detidos no bairro São Francisco, e com eles foram encontrados R$ 620 em espécie e uma pistola Bereta 765. Foi apreendida também a moto usada pelos criminosos na tentativa de fuga. Ewerton Ivan e Júlio César foram levados para a Delegacia Regional de Caruaru e autuados em flagrante por roubo. Eles serão levados ainda nesta sexta-feira (14) para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.