SELEÇÃO

Governo do Estado abre seleção para médicos peritos que vão trabalhar no interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/09/2012 às 10:42

O Instituto de Recursos Humanos, órgão ligado ao Governo do Estado de Pernambuco, abriu seleção para médicos peritos que vão atuar nas unidades de Perícias Médicas de Pernambuco dos municípios da Zona da Mata, Agreste e Sertão.

Os selecionados irão trabalhar na prestação de serviços médicos-periciais a serem realizados em servidores públicos no interior, referentes a licenças para tratamento da saúde do próprio servidor, licenças por motivos de doença de familiar e licença maternidade.

“A descentralização das Perícias Médicas é um ato de fundamental relevância para todos os servidores públicos do Estado. Com o credenciamento de novos médicos peritos, vamos reforçar o atendimento que temos hoje, permitindo que o servidor possa se submeter a exames nos locais mais próximos de sua residência, sem necessidade de se deslocar para a capital”, comenta o diretor presidente do Instituto de Recursos Humanos, Manoel Carneiro.

Para fazer o credenciamento, os interessados devem entregar um envelope com  a documentação dos candidatos na sede do IRH no Recife, que fica na rua Henrique Dias, Derby. Será exigida também comprovação de aptidão para desempenho das atividades e no caso de credenciamento de pessoa jurídica, a empresa deve indicar, nominalmente, os médicos que exercerão as atividades. O edital da seleção está disponível no site do Instituto, veja aqui.