INSCRIÇÕES

Programa do Sebrae oferece curso gratuito na cidade de Calçado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/09/2012 às 12:15

Os interessados em abrir uma empresa na cidade de Calçado, no Agreste de Pernambuco, estão com uma boa oportunidade de receber orientações gratuitamente. O Sebrae vai realizar  no município um curso gratuito onde serão passadas informações de como começar uma empresa.

O curso, que faz parte do Programa Sebrae Próprio, será realizado nos meses de setembro e outubro. O candidato a empresário encontrará a orientação necessária fornecida por profissionais especializados para ajudar a como buscar as informações da realidade do mercado; identificar uma possível mudança de conduta e analisar a viabilidade dos planos de cada candidato.

O curso será desenvolvido em quatro módulos. No dia 18 de setembro será realizado o Módulo Despertando o Empresário, no dia 19 de setembro o módulo será Coletando informações. Depois o curso só volta a ser realizado no dia 17 de outubro com o módulo Conhecendo o Seu Negócio. Encerrando as atividades no dia 18 de outubro será realizado o módulo Consultoria de Viabilidade.

As inscrições  para o Programa podem ser feitas, com o CPF, no CRAS de Calçado, de 8h às 17h. As vagas são limitadas e o curso será ministrado na Escola Municipal Maria Célia Barros, sempre de 18h às 22h.