ACIDENTE

Três romeiros feridos em acidente em Quipapá permanecem no HRA em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/09/2012 às 11:17

Três romeiros que ficaram feridos em um acidente nesse domingo (16) continuam no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco na manhã desta segunda-feira (17). Segundo o hospital, as três pessoas aguardam para fazer exames, mas passam bem. Outras 20 pessoas que também ficaram feridas no acidente e deram entrada no mesmo hospital já foram liberadas.

O acidente foi no trecho da BR 104 na manhã desse domingo (16). Um ônibus que transportava 25 romeiros capotou. No acidente, uma das passageiras Vandete Paixão da Silva, 69 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do veículo, que a princípio não tinha sido identificado porque foi retirado do local por estar muito nervoso, teve o nome divulgado pela polícia. Antônio Gomes Silva Oliveira, idade não divulgada, teria perdido o controle do veículo. Até a manhã desta segunda-feira ele ainda não tinha se apresentado a polícia.

Ainda na manhã desta segunda-feira, a polícia ouviu alguns passageiros do ônibus. Ainda de acordo com a polícia, o ônibus tinha capacidade para 22 pessoas e transportava 25 romeiros, além do motorista. As investigações continuam agora para saber como aconteceu o acidente.