INSCRIÇÕES

IFPE Campus Vitória prorroga inscrições para processo seletivo de professores

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/09/2012 às 14:26

Foi prorrogado para a próxima sexta-feira (21) o prazo final para as inscrições do processo seletivo de professores substitutos na área Educação do Instituto Federal de Pernambuco, o IFPE, de Vitório de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O prazo terminaria na última segunda-feira (17)

São oferecidas duas vagas, com carga horária de 20 horas semanais. Os profissionais contratados atuarão nas disciplinas de Ensino-aprendizagem, Fundamento da Educação, Metodologia da Pesquisa, Metodologia do Ensino, História da Educação e Didática. O salário inicial é de R$ 1.597,92, podendo ser acrescidos de retribuição por titulação apresentada – especialização, mestrado ou doutorado, além de benefícios como auxílio transporte e auxílio alimentação.

Os interessados podem fazer na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Vitória, que fica na Propriedade Terra Preta, s/n, Zona Rural de Vitória de Santo Antão. A taxa de inscrição custa R$ 38,42 e deve ser paga através da Guia de Recolhimento da União – GRU.