CIRCUITO

Caruaru sedia até o próximo dia 30 de setembro o 1º Circuito do Café

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/09/2012 às 15:30

Até o próximo dia 30 de setembro, os amantes de um bom cafezinho podem participar de um evento muito especial que está sendo realizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, é o 1ª Circuito do Café que mostra de maneiras diferentes e gostosas de apreciar esta bebida tão conhecida mundialmente.

Participam Circuito do Café oito cafeterias da cidade. Durante um mês, os fãs da bebida poderão apreciar o famoso Café Astro, que as cafeterias estarão oferecendo aos clientes, especialmente, durante a realização do Circuito. Cada cliente terá acesso ao cartão fidelidade. Apresentando este cartão em qualquer cafeteria participante, tendo o cliente visitado todas as cafeterias do Circuito, ele ganhará uma cesta com livros, artesanato e um xícara personalizada do evento.

A organização do evento é feita pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru e a Federação das Associações Comerciais do Estado de Pernambuco, que contaram também com a co-realização do Sebrae e do Senac. “Esse evento começou a ser elaborado há dois meses. Queremos mostrar para Caruaru que a cidade tem espaços interessantes. A ideia é mudar essa cultura do café aqui, mostrar que ele não pode ser tomado só em casa, além disso, as cafeterias também são ponto de encontro. É legal fazer um link entre café e cultura” explica  o coordenador da Câmara de Gastronomia da Acic, Silvio César.

Confira os nomes das cafeterias participantes:

- Café do Mercado
- Bodega João Doutor Chopp e Café
- Sabor do Grão Cafeteria
- Cafeteria Caru Caffé
- Deltaexpresso
- São Braz Coffee Shop
- Cafeyna Cafeteria
- Café Estação

Mais informações sobre o evento podem ser vistas na página do Circuito do Café no Facebook, veja aqui