VISITA

Eduardo Campos visita Caruaru para lançar o Programa Patrulha do Bairro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/09/2012 às 7:47

O governador Eduardo Campos visita a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (21) para participar do lançamento da segunda fase do Programa Patrulha do Bairro.

Na ocasião, serão entregues 28 viaturas Spacefox para o interior do Estado. Desse total, oito ficarão em Caruaru, atendendo aos bairros de Maurício de Nassau, João Mota, Nova Caruaru, Salgado, Petrópolis,  Alto do Moura, Universitário e São Francisco. As 20 unidades restantes serão distribuídas em outras cidades da Zona da Mata, Agreste e Sertão. O investimento mensal é de R$ 68.124. O objetivo do programa é debater com a comunidade as necessidades de segurança de cada localidade. Através dele, as pessoas podem informar e sugerir ações quanto à segurança da comunidade, entrando em contato direto com os policiais que farão o patrulhamento do seu bairro.

Além do lançamento da segunda fase do Patrulha do Bairro, o governador também vai anunciar a expansão do programa para os municípios de Petrolina, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Araripina, Gravatá, Belo Jardim, Goiana, Carpina, Ouricuri e Arcoverde.

O lançamento da segunda fase do programa será às 10h no Monte Bom Jesus.