VIOLÊNCIA

Três rapazes foram esfaqueados durante comício em São Joaquim do Monte

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/09/2012 às 7:42

Três rapazes da mesma família foram esfaqueados durante um comício na noite desse sábado (22) em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.  Uma das vítimas morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu  no Sítio Barra do Riachão, zona rural de São Joaquim do Monte. Os irmãos Tiago José da Silva, de 19 anos e Eduardo Silva Ferreira, de 18 e o primo identificado por David Zenildo da Silva, estavam assistindo um comício de um candidato da cidade até que um jovem de 17 anos, afirmando que alguém havia pisado no pé dele, começou a discutir com os três rapazes. O adolescente estava armado com uma faca, desferiu vários golpes nas vítimas e fugiu.

David Zenildo teve o braço direito e a mão direita esfaqueados, Eduardo Silva foi atingido no lado direito do peito e a terceira vítima Thiago com um golpe no peito esquerdo. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas devido a gravidade dos ferimentos Tiago José morreu na madrugada deste domingo (23).

A polícia foi até o local e conseguiu encontrar o adolescente que tinha praticado o crime no Distrito Monte Azul, por volta das 2h. O jovem foi levado para a Delegacia de Bezerros, ainda no Agreste, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.