PROGRAMAÇÃO

Belo Jardim confirma realização do Jardim Cultural em setembro. Veja programação

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/09/2012 às 8:52

Apesar da possibilidade de não ser realizado neste mês de setembro, por conta da recomendação do Ministério Público em suspender o evento devido ao período eleitoral e a falta de efetivo policial na cidade, o Jardim Cultural evento promovido em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi confirmado para os dias 27, 28 e 29 de setembro.

A programação dos shows que serão realizados no Pátio de Eventos, vai contar com nomes como Reginaldo Rossi, Babado Novo, Garota Safada e Geraldinho Lins.  Este ano o Jardim Cultural homenageia o professor Ulisses Lima, maestro da banda Cultura Musical, falecido em 2010. A novidade do jardim Cultural este ano é a noite gospel, com show do cantor Mattos Nascimento, ex-Paralamas do Sucesso, e das bandas Maktub, Remidos e Propósito.

O evento também vai contar a realização de oficinas de teatro, com o ator Licurgo Spínola; de dança popular, com Marquinhos Mercury; e de Oficina de Artesanato e Reciclagem. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo, localizada na Praça Jorge Aleixo, no centro.

Confira a programação:

Quinta-feira (27/09)
- Makub
- Remydus
- Próposito
- Mattos Nascimento

Sexta-feira (28/09)
- Baga Hoots
- Martelança
- Eduardo Melo e banda
- Reginaldo Rossi
- Babado Novo

Sábado (29/09)
- Garota Safada
- Geraldinho Lins
- Laços de Mel
- Virgulados
- Forró dos Árabes