VIOLÊNCIA

Dois homicídios são registrados em Caruaru durante essa terça

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/09/2012 às 10:16

Duas pessoas foram assassinadas em Caruaru em um mesmo dia. Os crimes, que aconteceram em locais diferentes, foram registrados nessa terça-feira (25).

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 11h na estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru. A vítima José Manoel da Silva, 45 anos, foi encontrado morto ao lado de uma moto. Ele foi morto com um tiro na cabeça.  Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, a vítima foi vista na estrada conversando com um homem e pouco tempo depois populares ouviram os disparos. O corpo de José Manoel, que já havia sido preso e tinha cumprido pena por homicídio, foi levado para o IML de Caruaru.

O segundo crime aconteceu durante a noite. De acordo com a polícia, um rapaz acusado de fazer assaltos foi morto quando tentava fazer um roubo no bairro Inocoop no cruzamento das ruas José de Souza Leite e Abdias Batista da Silva. Ainda segundo a polícia, várias pessoas ligaram para a Central de Operações da PM informando que tinham ouvido som de disparos de arma de fogo e que um homem estava deitado no chão. A polícia foi até o local e encontrou um homem morto com sete perfurações de tiros espalhadas por todo o corpo.O autor dos disparos não foi identificado, mas as investigações policiais continuam. Populares que estavam perto do corpo da vítima e afirmaram que o rapaz era conhecido no bairro por praticar vários assaltos. A vítima ainda não foi identificado e o corpo dele foi levado para o IML de Caruaru.