SERVIÇOS

Agrestina e São Joaquim do Monte recebem a Agência Móvel da Celpe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/09/2012 às 7:52

Dois municípios do Agreste de Pernambuco vão receber a partir da próxima segunda-feira (1º)  a Agência Móvel da Celpe. Na próxima segunda a agência estará em Agrestina, já na quinta-feira (4) estará em São Joaquim do Monte.

Na unidade, os consumidores terão à disposição todos os serviços oferecidos por uma agência tradicional, como inscrição na Tarifa Social, troca de titularidade, obtenção da segunda via e pedido de ligação.
Em Agrestina, a Agência Móvel estará na Praça João Guilherme, no Centro, ao lado da agência do Banco do Brasil. Já em São Joaquim do Monte, a unidade estará na Rua Neco Gameleira, ao lado da Câmara de Vereadores. O veículo funcionará das 8h às 16h30, de segunda a quinta-feira, e até às 16h, na sexta-feira.

Segundo a Celpe, Agrestina e São Joaquim do Monte são as primeiras cidades visitadas pela Agência Móvel exclusiva da Região Agreste, inaugurada no último mês de agosto. Após passar cerca de 30 dias atendendo aos clientes de Caruaru, onde fica a Regional Celpe, agora a agência inicia o roteiro pelos municípios vizinhos.