ACIDENTES

Acidentes no Sertão do Estado deixam três mortos e dois feridos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/10/2012 às 7:56

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em três acidentes no Sertão de Pernambuco, nesse domingo (30).

O primeiro deles aconteceu ainda na madrugada, por volta das 02h, em uma estrada no sítio Salva Vida, no município de Exú. De acordo com a Polícia Militar, ao voltar de uma festa, o agricultor Fernando Aécio Barbosa Pereira, 27 anos, perdeu o controle da motocicleta que pilotava, uma Honda CG 125 Titan de cor azul e placa HYF-4810, e caiu em um barranco junto com o carona, identificado por José Erlândio Teles dos Santos. Fernando morreu no local.

Já no distrito de Gergelim, em Araripina, também na madrugada, por volta das 04h, o professor Thiago Barreto Modesto, 30 anos, também perdeu o controle da moto que conduzia, uma Sundown Web de cor preta e placa KKP-1948. Ele e outro amigo que vinha na garupa da motocicleta caíram. Thiago foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Já o amigo dele teve apenas ferimentos leves, segundo a PM.

O terceiro acidente aconteceu no final da tarde do domingo, por volta das 18h, na rodovia PE-635, em Santa Cruz. De acordo com a polícia, o motorista do veículo Fiat Uno, de cor branca e placa KGN-9787, identificado por Aderlândio Coelho de Melo, teria se ofuscado com o farol de outro veículo que trafegava em sentido contrário e bateu na traseira de uma carroça que era guiada por um jovem de 15 anos que morreu no local.