VIOLÊNCIA

Duas pessoas foram encontradas mortas em Brejo da Madre de Deus

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/10/2012 às 10:17

Os corpos de duas pessoas foram encontrados em localidades diferentes de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

O primeiro corpo foi localizado pela polícia na tarde de sexta-feira (28) na zona rural do município próximo ao Açude do Padre, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima Luiz Henrique Euzébio de Araújo, de apenas 15 anos, tinha passagem pela Funase e era acusado de furtos. A polícia ainda não sabe se o menor foi morto a pedradas ou a tiros. Até o momento não informações sore o acusado.

O segundo corpo foi encontrado na manhã de domingo (30) em São Domingos, também na zona rural. De acordo com informações da Polícia Militar, José Rogério da Silva Moura, 25 anos, foi encontrado morto por volta das 12h no Sítio Tabocas, nas proximidades de barragem, com várias perfurações pelo corpo. Suspeita-se que o crime tenha ocorrido na noite do sábado (29), já que José Rogério tinha se envolvido numa briga em um bar com um homem ainda não identificado. O corpo de José Rogério foi levado para o IML de Caruaru. A polícia não tem nenhum suspeito de ter cometido o crime, mas as investigações continuam.

Ainda de acordo com a polícia não há ligações entre os crimes.